quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Nikita

Olá, segue em anexo foto atual da Nikita, ela está bem grande e cada vez mais arteira. Comprei vasos de flores artificiais e ela derrubava todos, aí ganhei uma planta de verdade, pois ela esqueceu que tem as outras e agora descobriu que a de verdade é mais interessante e que é bom brincar na terra. Imaginem a sujeira em cima da mesa. O Nelson fica louco, mas ri. Teve uma mannhã que resolvi fazer chimarrão para levar na academia eu já estava atrasada era quase 7h da manhã, fiz o chimarrão e deixei em cima da pia. Adivinhem o que aconteceu com o chima... é, fiquei sem ele pq a danada derrubou. Aí comecei a perceber que sempre que vou sair de casa ela apronta uma coisa diferente: derruba coisas, some dentro de casa e não aparece, até que encontro embaixo das cobertas bem quietinha. Ela é muito aprontona mas amamos ela. A primeira vez que fomos viajar ela ficou em casa sozinha e minha mãe ia todos os dias dar comida e brincar com ela durante umas 2h e mesmo assim ela quebrou um aquário vazio que tínhamos por lá, não sei como mas quebrou. Sei que quando chegamos de viagem ela miou muito e não nos deixava dormir, queria carinho, bricar, morder, não sabia o que fazer. Sei que essa praguinha (forma carinhosa que a chamamos) quase me mata de cansaço de tanto que corro dentro de casa. Quando estou na sala ela vai no quarto e mia desesperada para eu ir até lá para brincar de correr.
Sempre tive gatos um amarelo e três cinzas (adoro gato cinza, sempre me chamou atenção) mas nenhum foi tão companheiro e arteiro como essa praguinha. AMAMOS ELA E SENTIMOS FALTA QUANDO ESTAMOS LONGE!
Um abraço. Fernanda.



Nenhum comentário: